Oasis: O Retorno,Será?
- Dostoievsky Andrade
- 24 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
2019 Certamente foi o ano de Lian Gallangher com a recepção estupenda de crítica e público do seu mais recente disco Why Me? Why Not em que retoma de forma honesta e parcial a sonoridade que resgata os áureos tempos do Oasis.
Lian retoma as turnês lotando estádios ao mesmo tempo que reassume sua postura verborrágica e presunçosa. Esta semana para celebrar o Natal desejou docemente o “Merry Christimas” á todos colocando essa mensagem em uma foto montagem em que ele aparece em um telão gigante no Picadilly Circus, um ponto turístico de Londres.
Animado com a receptividade do público em todos os setores é nas redes sociais que Lian vem dialogando com seus fãs sempre, claro, enredado com polêmicas. Seu passatempo predileto é detonar o irmão com muitas ironias e algum xingamento, além de amenidades de seu cotidiano.

Mas o tema principal é a suspeita de que em 2020 no 50º ano do histórico Festival Glastonbury o Oasis seria a Headliner principal do mega festival que está sendo projetado para celebrar o Festival. Sobre isto, Lian declara de forma surpreendente a vontade de retomar o projeto para esta ocasião em especial. Questionado sobre a volta do Oasis no aniversário de 50 anos do Festival Glastonbury, cantor declarou: “Cedo demais. O baixinho [Noel Gallagher] ameaçou tirar um ano de férias, o que eu recomendo bastante, então eu acho que ele irá refrescar a cabeça e bingo, estaremos lá no ano seguinte. Não é mesmo?”
A declaração deixou o público em polvorosa. Vários internautas republicaram a fala no Tweet de Noel Gallangher que se manteve em silêncio sepulcral. As constantes brigas entre os irmãos movimentam a teoria lendária de que o duelo é pretensiosamente utilizado para movimentar suas carreiras solos.

Diante dos inúmeros pedidos dos fãs do Oasis para o retorno, Lian sinaliza que deseja voltar, já Noel não considera a possibilidade. Enquanto isso, as especulações seguem em 2020.
Comments