WHITESNAKE NO ROCK IN RIO 2019
- BOISBAUDRAN IMPERIANO
- 30 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Pois bem, começou o Rock in Rio edição 2019 contando com mais de 100 shows, segundo publicado no site do rock in rio, a grande maioria dos quais são de artistas que não tem nada há haver com o senhor septuagenário ROQUENROW.
Porém, neste post comento sobre o show de uma das bandas do cenário mundial que muito bem representam o bom e velho ROQUENROW, trata-se do veterano com mais de 40 anos de estrada, o grande WHITESNAKE, que está com uma formação estável desde 2014.
O show do WHITESNAKE no rock in rio 2019 aconteceu na noite de 27.09.2019 no chamado Palco Sunset (não sei o por que disto, afinal palco é palco para o artista!!!!!!).
Vamos ao que interessa!
O Whitesnake desfilou no show uma “play list” de hits de sucesso da banda, afinal, mais de 40 anos de estrada e com diversos músicos competentes passando pela banda, não seria diferente ter diversos hits impressos na história do roquenrow.
O show abriu com a banda detonando “Bad Boys”, revelando a camisa de David Coverdale (vocais) com a bandeira do Brasil estilizada estampada por baixo do nome do Whitesnake.
Whitesnake abrindo o show do rock in rio com “Bad Boys”
Em seguida segue dois hits “Slide It In” e “Love Ain’t No Stranger” (ambas do disco Slide It In), os quais levantaram a plateia, na sequência tocaram “Hey You” do novo disco “Flash and Blood”, que não empolgou muito a plateia, muito embora os solos de guitarras de Reb Beach e Joel Koekstra foram de arrasar, sem falar na marcação precisa do baixo de Michael Devin.
Whitesnake tocando no rock in rio “Love Ain’t No Stranger”, “Hey You” e “Slow an’ Easy”
Emendaram na sequência a indefectível “Slow an’ Easy” (do disco Slide It In), quando mais uma vez a dupla de guitarristas mostraram que estão muito bem sintonizados.
Tocaram “Trouble Is Your Middle Name”, também, do novo disco “Flash and Blood”, seguida de um arrasante solo de bateria do veterano Tommy Aldridge o qual finaliza tocando com as mãos.
Após, Coverdale faz a apresentação da banda e entabula a premiada balada “Is This Love” levando a plateia a cantar em coro o refrão.
Whitesnake tocando no rock in rio “Is This Love”
Depois, tocam mais dois grandes hits da banda “Here I Go Again” e “Still The Night” levando a plateia a máxima empolgação.
Whitesnake tocando “Here I Go Again” no show de Uberlândia em 23.09.2019
Fecharam o show com “Burn” cover do Deep Purple, que foi regravada pelo Whitesnake no disco “The Purple Album”, onde destaco o teclado de Michele Luppi.
Whitesnake tocando “Burn” fechando o seu show no rock in rio 2019
Como já dito, LONG LIVE ROCK'N'ROLL.
CURTAM AS PERFORMANCES DO WHITESNAKE ACIMA, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO E LIKE!
Comments